Escolha uma Página

Chá da Vida

Chá da Vida é mais uma dica para aqueles que não tem tido bons resultados no controle da Diabetes! Hoje somente no Brasil, há mais de 13 milhões de pessoas vivendo com diabetes, o que representa 6,9% da população e esse número está crescendo. A estimativa é que esse número chegará a 380 milhões de indivíduos com diabetes até 2025.

A fim de colaborar com a diminuição dessas estatísticas o Chá da vida chega e começa ser divulgado como uma poderosa arma HIPOGLICÊMICA, ou seja, auxilia na REDUÇÃO DO AÇÚCAR e suas propriedades biológicas atuam diretamente no COMBATE à diabetes e colesterol ruim.

O que temos percebido com o avanço dos estudos voltados para a Medicina Alternativa e Preventiva é o respeito e a preocupação com a qualidade de vida.

O que é o chá da vida?

Chá da Vida é um inibidor diabético composto por 7 produtos naturais com fórmula exclusiva super concentrada, que juntos formam uma arma potente contra a Diabetes. Ele não é apenas um chá! Pesquisadores têm investido tempo e muito estudo a fim de descobrirem dentro da Medicina Natural e Preventiva novos métodos eficientes e com mínimos efeitos colaterais para o tratamento das mais diversas doenças crônicas.

 

 

Quais são os ingredientes do chá da vida?

1° Pata de Vaca. Melhora no metabolismo. Em pesquisas, o extrato da planta reduziu a glicemia de pessoas diabéticas, mas não em pessoas normais. Com pacientes diabéticos tipo II que tomavam o chá de pata-de-vaca, a glicemia em jejum era menor que em pacientes que não tomavam o chá. Com pacientes diabéticos, demonstrou significativa redução na glicemia dos usuários de chás de pata-de-vaca.

2° Pau Ferro. No controle da diabetes, a farinha das sementes controlou significativamente o índice glicêmico e melhorou a ação da insulina no tecido adiposo. As folhas de pau-ferro no tratamento da diabetes confirmou a ação hipoglicemiante de suas folhas. No caso da casca do tronco da árvore, uma pesquisa realizada pela UNICAMP, UFMA e UFPE, verificou que o extrato tem a capacidade de reduzir os índices de açúcar no sangue e aumentar a concentração de glicose no fígado e nos músculos.

3° Insulina Vegetal. A Insulina Vegetal é uma planta muito comum e conhecida, capaz de controlar os níveis de açúcar na corrente sanguínea. Além disso é uma planta com efeito anti-inflamatório leve e é capaz de reduzir a sensação da dor, ou seja, pode agir como analgésico. Por fim, é uma planta com efeito anti-tumoral, com a capacidade de reduzir o desenvolvimento de células cancerosas. Fonte “Autor da própria saúde”.

4° Cana do Brejo. Popularmente muito utilizada como diurética, contra problemas dos rins e bexiga (inclusive cálculos), depurativa e contra diabetes, além de disenteria e diarreias. Externamente é usada contra feridas e gonorreia, além de ajudar na maturação de tumores e abscessos. Cientificamente, foram analisadas as capacidades diuréticas e vaso-relaxantes de Cana do Brejo e ela demonstrou uma excelente ação no controle da hipertensão arterial. Também atua como depressora cardíaca. Em testes, o extrato da planta apresentou excelente ação antidiabética, reduzindo consideravelmente o nível de glicose no sangue no prazo de 28 dias de uso. Esse resultado está ligado ao incentivo do consumo de glicose pelas células e pelo estímulo da produção de insulina pelo pâncreas.

5° Graviola. DIABETES – O extrato das folhas protegeu o fígado evitando as lesões decorrentes da diabetes.  O óleo das sementes no tratamento de diabetes auto-imune, protegeu as ilhotas de Langerhan e evitou a hiperglicemia. O extrato da folha causa a proliferação e regeneração das células beta-pacreaticas. Também a casca do tronco tem significativos resultados antidiabéticos, controlando a glicemia e o colesterol.

6° Berinjela. A berinjela, uma planta muito comum nas cozinhas de todo o mundo, também tem excelentes propriedades medicinais. É muito utilizada para o controle e redução de gorduras, colesterol e triglicérides Ainda é uma planta que controla as taxas de açúcar no sangue. por estas duas qualidades, a berinjela é um excelente emagrecedor, tendo sido muito utilizada nos últimos anos para este fim. Ainda apresenta atividade analgésica e antitérmica, controlando dores e febres. Por fim é uma planta que tem demonstrado nas últimas pesquisas uma ação anti-tumoral muito significativa.

7° Pau Tenente. No controle da diabetes, um estudo indiano demonstrou que o uso do extrato do caule de pau-tenente teve a capacidade de controlar a glicemia e melhorar a tolerância ao açúcar em animais diabéticos tipo 2, melhorando ainda a obesidade associada com a diabetes. Um estudo brasileiro, demonstrou que o extrato da madeira do pau-tenente conseguiu normalizar a glicemia de animais diabéticos com a mesma eficiência que a metformina, um medicamento químico para este problema.

Para que serve o Chá da vida?

O chá da vida serve como tratamento para quem sofre de Pré – Diabetes e Diabetes tipo 2.

  • Poderoso Hipoglicemiante, um auxiliador na diminuição dos níveis de glicose no sangue.
  • Calmante Natural.
  • Desintoxica o Pâncreas, melhora e remove impurezas do organismo pelo fluxo Urinário e um auxiliador no emagrecimento.
  • Favorece o bom funcionamento do intestino.
  • Reduz os níveis de colesterol.
  • Aumenta o metabolismo, dando mais energia e disposição para quem sofre de Diabetes

Compre agora o seu Super Chá da Vida

Olá queremos muito ajudar você 🙂

É só nos enviar a sua duvida que vamos responder o mais breve possível. Estamos trabalhando e em breve teremos suporte por chat.

13 + 12 =