Chá da Vida

Quem diria que um chá poderia trazer tantos benefícios para a saudê, o Super chá da Vida não é apenas um Chá, pesquisadores tem investido tempo e muito estudo a fim de descobrirem dentro da Medicina Natural e Preventiva novos métodos eficientes e com mínimos efeitos colaterais para  tratamento das mais diversas doenças crônicas. Dentre esse achado se encontra o Chá da Vida,  um inibidor diabético natural composto por 7 produtos naturais e que juntas forma uma arma potente contra a Diabetes.

O portal Saúde e Dica vai trazer para você os pontos altos de cada ingrediente do super chá da vida

Chá da vida

O Portal Saúde e Dica Recomenda a Compra do Super chá da Vida pelo Site Oficial, assim nossos clientes garantem o produto original.

Super chá da vida tem Pata de Vaca

Chá da vida
ANTIOXIDANTE: (20) os extratos das folhas tem potente ação antioxidante

DIURÉTICO: (19) efeito diurético dos princípios ativos presentes nas folhas de pata-de-vaca.

DIABETES: (1) animais diabéticos tratados com o chá apresentaram redução da glicose em jejum, da glicose e uréia na urina. Melhora no metabolismo dos carboidratos. E nenhuma alteração foi identificada em animais normais que passaram pelo mesmo tratamento. (3) o extrato da planta reduziu a glicemia de animais diabéticos, mas não em animais normais. (4) em animais diabéticos, causou redução da glicemia, dos triglicerídeos, do colesterol Total e do HDL, sem alterar LDL. (9) em animais não diabéticos, houve ação hipoglicemiante. (12) com pacientes diabéticos tipo II que tomavam o chá de pata-de-vaca, a glicemia em jejum era menor que em pacientes que não tomavam o chá. (14) com pacientes diabéticos, demonstrou significativa redução na glicemia dos usuários de chás de pata-de-vaca. Fonte “Autor da própria saudê”

Super chá da vida tem Pau Ferro

Chá da vida
Como antibiótico o extrato dos frutos foi testado numa pesquisa realizada entre a UFPE, a UFAM e a USP verificou sua ação contra bactérias que causam problemas na boca, como cáries, gengivite e outras. Os resultados foram muito bons com excelente ação no controle do desenvolvimento dessas bactérias.

Num estudo realizado pela UFAM, os extratos dos frutos foram eficientes em combater a Leishmania, causadora da leishmaniose, em estudos realizados em laboratório. No controle da diabetes, a farinha das sementes controlou significativamente o índice glicêmico e melhorou a ação da insulina no tecido adiposo. As folhas de pau-ferro no tratamento da diabetes e confirmou a ação hipoglicemiante de suas folhas. No caso da casca do tronco da árvore, uma pesquisa realizada pela UNICAMP, UFMA e UFPE, verificou que o extrato tem a capacidade em reduzir os índices de açúcar no sangue e aumentar a concentração de glicose no fígado e nos músculos.

Fonte “Autor da própria saudê”

Super chá da vida tem Insulina Vegetal

Chá da vida
A Insulina Vegetal é uma planta muito comum e conhecida, capaz de controlar os níveis de açúcar na corrente sanguínea. Além disso é uma planta com efeito anti-inflamatório leve e é capaz de reduzir a sensação da dor, ou seja, pode agir como analgésico. Por fim, é uma planta com efeito anti-tumoral, com a capacidade de reduzir o desenvolvimento de células cancerosas. Fonte “Autor da própria saudê”

Super chá da vida tem Cana do Brejo

Chá da vida
Popularmente muito utilizada como diurética, contra problemas dos rins e bexiga (inclusive cálculos), depurativa e contra diabetes, além de disenteria e diarreias. Externamente é usada contra feridas e gonorreia, além de ajudar na maturação de tumores e abscessos. Cientificamente, foram analisadas as capacidades diuréticas e vaso-relaxantes de Cana do Brejo e ela demonstrou uma excelente ação no controle da hipertensão arterial. Também atua como depressora cardíaca. Em testes, o extrato da planta apresentou excelente ação antidiabética, reduzindo consideravelmente o nível de glicose no sangue no prazo de 28 dias de uso. Esse resultado está ligado ao incentivo do consumo de glicose pelas células e pelo estímulo da produção de insulina pelo pâncreas.

Super chá da vida tem Graviola

Chá da vida
DIABETES – o extrato das folhas protegeu o fígado evitando as lesões decorrentes da diabetes.  O óleo das sementes no tratamento de diabetes auto-imune, protegeu as ilhotas de Langerhan e evitou a hiperglicemia.  Em animais com diabetes induzida, o extrato das folhas inibiu a perda de peso, evitou a redução do pâncreas protegendo as ilhotas de Langerhan, manteve a glicemia normal e aumentou a disponibilidade de insulina.  Os extratos de folha causa a proliferação e regeneração das células beta-pacreáticas. (13) também a casca do tronco tem significativos resultados antidiabéticos, controlando a glicemia e o colesterol.

CANCER – Em papiloma em cobaias, o uso tópico dos extratos de graviola inibiram 100% o desenvolvimento dos tumores. Os extratos de graviola tiveram uma ação potente em inibir o desenvolvimento e causar a morte de células de câncer de intestino em laboratório. Os mesmos resultados foram encontrados com células de câncer de pulmão, e com células de leucemia. Em animais, os extratos de folhas reduziram o desenvolvimento do câncer de próstata e reduziram o tamanho da próstata. Os extratos de folhas de graviola inibiram o desenvolvimento do câncer de mama em cobaias. O extrato das folhas causaram apoptose nas células de câncer do fígado.

Super chá da vida tem Beringela

Chá da vida
A berinjela, uma planta muito comum nas cozinhas de todo o mundo, também tem excelentes propriedades medicinais. É muito utilizada para o controle e redução de gorduras, colesterol e triglicérides Ainda é uma planta que controla as taxas de açúcar no sangue. por estas duas qualidades, a berinjela é um excelente emagrecedor, tendo sido muito utilizada nos últimos anos para este fim. Ainda apresenta atividade analgésica e antitérmica, controlando dores e febres. Por fim é uma planta que tem demonstrado nas últimas pesquisas uma ação antitumoral muito significativa.
Chá da vida

COMPRAR

O Portal Saúde e Dica Recomenda a Compra do Super chá da Vida pelo Site Oficial, assim nossos clientes garantem o produto original.